Bayern goleia Stuttgart e segue na cola do Dortmund na Bundesliga
Bávaros tomaram susto, mas com tranquilidade e com um pouco de sorte conseguiram vitória fundamental para continuar na briga pelo título alemão
Futebol|Do R7

O Bayern de Munique quase se complicou, mas conseguiu uma importante vitória na tarde deste domingo (27). Na Allianz Arena, os bávaros chegaram a tomar o empate, mas mesmo com pênalti perdido por Lewandowski, garantiram os três pontos ao finalizar o placar em 4 a 1, e estão a 6 pontos do líder Borussia Dortmund. Thiago, Gentner (contra), Goretzka e Lewa marcaram os gols Bávaros. Donis descontou.
Leia também
Com um pênalti para cada lado, Cruzeiro e Atlético-MG empatam
Tolói marca e ajuda Atalanta a arrancar empate heroico com a Roma
Sem piedade. Jogos do Palmeiras são os mais caros do Brasil
Jornal: De Jong escolheu o Barça por conta de arrependimento de Neymar
Monaco confirma contratação, por empréstimo, de Gelson Martins
O jogo
Com apenas 5 minutos de partida, o Bayern abriu o placar. Thiago Alcântara aroveitou bate e rebate na área do Stuttgart e, com muita categoria, colocou no canto do goleiro.
Entretanto, aos 25 minutos, os visitantes engrossaram o jogo e, com um belo gol de Donis, empataram a partida.
Segundo tempo
Na etapa final, o Bayern pressionou e conseguiu sair do buraco. Aos 10 minutos, após rebatida da zaga, Gnabry chutou forte e ao tentar cortar, Gentner colocou para as próprias redes. Na marca de 20 minutos, Lewandowski teve a chance de fazer o terceiro em cobrança de pênalti, mas carimbou a trave esquerda do goleiro Zieler.
Para sorte do Bayern e de Lewa, o pênalti perdido não fez falta. Poucos minutos depois, Goretzka aproveitou escanteio e a saída errada do goleiro para cabecear e fazer o terceiro. Nos minutos finais, Lewandowski se redimiu e marcou o quarto para encerrar a goleada na Allianz Arena.
Neymar, De Jong, Rabiot... Barcelona e PSG vivem disputa de mercado
Desde pelo menos 2013, Barcelona e PSG vivem uma ferrenha disputa por reforços no mercado da bola. Time do qatari Nasser Al-Khelaïfi deu sua principal cartada ao tirar Neymar da Catalunha. Mas espanhóis têm dado o troco: anunciaram holandês Frenkie de ...
Desde pelo menos 2013, Barcelona e PSG vivem uma ferrenha disputa por reforços no mercado da bola. Time do qatari Nasser Al-Khelaïfi deu sua principal cartada ao tirar Neymar da Catalunha. Mas espanhóis têm dado o troco: anunciaram holandês Frenkie de Jong, que era pretendido pelo Paris Saint-Germain e devem acertar com Rabiot, que não renovou com franceses. Vamos aos capítulos dessa guerra!