Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bayern estipula valor mínimo para vender Lewandowski ao Barcelona, confira

Bávaros fazem 'jogo duro' para liberar artilheiro polonês ao Barcelona

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O interesse do Barcelona no artilheiro Robert Lewandowski tem esquentado o mercado da bola nesta janela de transferências. Contudo, a postura do Bayern de Munique segue irredutível e os alemães não pretendem facilitar a venda do polonês ao clube Blaugrana.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", os bávaros estabeleceram um valor mínimo para negociar Lewandowski, 50 milhões de euros (R$267 milhões). O montante oferecido pelo presidente do Barcelona, Joan Laporta, (40 milhões de euros, R$214 milhões) foi considerado insuficiente pela diretoria do Bayern.

+ Reinier e mais quatro jogadores estão de saída do Real Madrid, diz jornal

De férias na Itália ao lado de sua esposa, Lewandowski possui contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023 e já declarou que não pretende renovar seu vínculo com a equipe da Bundesliga.

Eleito o Melhor do Mundo da Fifa em duas oportunidades, Robert Lewandowski se destacou no Borussia Dortmund entre 2010 e 2014, antes de se transferir para o Bayern de Munique. Na última temporada, o artilheiro polonês marcou 50 gols em 46 partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.