Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern está preocupado com baixo desempenho de Sadio Mané

Jogador foi a contratação mais importante do clube bávaro na temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

No Bayern de Munique, cresce a preocupação em relação ao desempenho de Sadio Mané desde que o jogador voltou de lesão, segundo o "Sport1". O atleta está com dificuldades para entrar em forma e não vem ganhando duelos de um contra um, como observado nos treinos da equipe.

Às vésperas da Copa do Mundo, o atacante sofreu uma lesão na fíbula da perna direita, precisou passar por uma cirurgia e ficou afastado dos gramados por três meses. Desde então, o senegalês atuou em cinco partidas pelo Bayern de Munique, mas contribuiu com apenas uma assistência na vitória de seu time sobre o Augsburg.

+ Ancelotti no Brasil? Veja seleções que hoje são comandadas por técnicos de outros países

Há uma preocupação em relação a lesão ter causado danos, como na velocidade e explosão de Mané. Contratado como o principal reforço do clube na temporada, o jogador de 30 anos não parece ser o atleta que brilhou com a camisa do Liverpool e que era tão decisivo na Premier League e Champions League.

Autor de 11 gols e cinco assistências, Mané não balança as redes desde o último dia 29 de outubro de 2022, em jogo contra o Mainz, pela Bundesliga. Com contrato até 2025, o veterano desaponta em sua primeira temporada na Alemanha após um grande investimento feito em seus serviços.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.