Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern entra em briga por meia da Inglaterra para o lugar de Kimmich

Clube alemão busca a contratação de Declan Rice

Futebol|

Com uma possível saída de Joshua Kimmich para o Barcelona na próxima temporada, o Bayern de Munique demonstra interesse na contratação de Declan Rice, segundo o "Bild". O meia da Inglaterra também é alvo do Arsenal e Manchester United.

Um dos obstáculos que o clube alemão deve encontrar em busca da chegada do atleta é em relação ao valor a ser pago ao West Ham. O jogador é uma das principais peças da equipe comandada por David Moyes e tem contrato com os Hammers até 2024, embora os ingleses possam perdê-lo sem custos no próximo ano.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

O Bayern procura um jogador que tenha ambição e uma boa mentalidade de jogo para se encaixar com as ideias do técnico Thomas Tuchel. Rice é visto como um atleta potente fisicamente, forte na marcação, mas também com a capacidade de organizar a equipe sendo um elo entre a defesa e o ataque.

Além do meia, os bávaros têm como prioridade a chegada de um centroavante e há uma grande aposta pela contratação de Kolo Muani. O clube procura passar por uma reconstrução após uma temporada decepcionante em que conquistou apenas a Supercopa da Alemanha, mas que foi eliminado precocemente da Champions League e Copa da Alemanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.