Bayern entra em acordo com Barça renova contrato de Coutinho

Time alemão também renovou empréstimo de Perisic e Odriozola até o final de agosto para que atletas possam estar na equipe para a disputa da Liga dos Campeões

Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique conseguiu renovar o contrato de empréstimo de Philippe Coutinho até o final de agosto para que o brasileiro possa estar no elenco bávaro para a disputa da Liga dos Campeões, de acordo com o “Bild”. Os alemães entraram em acordo com o Barcelona e o meia-atacante aceitou reduzir seu salário pela metade.

Além de Coutinho, Perisic, emprestado pela Inter de Milão, e Odriozola, emprestado pelo Real Madrid, também renovaram nas mesmas condições do brasileiro. Com isso, a equipe não terá nenhuma baixa para a disputa da torneio de futebol mais importante da Europa. O Bayern entra em campo no dia sete ou oito para o segundo jogo contra o Chelsea pelas oitavas de final.

Nesta reta final de temporada, o atleta da Seleção Brasileira não atuou no Campeonato Alemão devido a uma cirurgia que o afastou dos gramados. No entanto, o camisa 10 estará disponível para integrar o elenco em agosto e buscar mais um título com a equipe.