Bayern e Neuer não se entendem sobre renovação e Chelsea observa

Goleiro alemão tem contrato até o meio de 2021 e em janeiro poderá assinar um pré-contrato. Bayern já contratou um arqueiro e está de olho em Ter Stegen

Lance

Lance

Lance

O goleiro Manuel Neuer, do Bayern, pode deixar o clube em breve. Com vínculo até o meio de 2021 o clube de Munique, o alemão ainda não se acertou com os bávaros sobre uma renovação de contrato. Sendo assim, caso a situação não mude, a partir de janeiro o arqueiro poderá assinar de graça com qualquer equipe.

Segundo informações do jornal "Bild", da Alemanha, o campeão mundial com a Alemanha em 2014 deseja um contrato longo, porém, o Bayern quer um acordo menor. E é neste impasse que o Chelsea aparece com um possível candidato a contratar o goleiro.

Antes da paralisação do Campeonato Inglês por causa do coronavírus, o técnico dos Blues, Frank Lampard, insatisfeito com Kepa Arrizabalaga, o colocou no banco e tornou titular o veterano Willy Caballero.

O Bayern também parece não ter pressa para definir a situação, já que recentemente acertou a contratação de Alexander Nübel. O goleiro do Schalke 04, ex-clube também de Neuer, chegará sem custos à equipe da Baviera. E para não dizer que não está atento ao mercado, o Bayern observa a situação de Ter Stegen, que assim como Neuer, está em processo de renovação com o Barcelona.