Futebol Bayern é goleado pelo Frankfurt; Borussia perde em casa para o Leipzig: veja os resultados do Campeonato Alemão

Bayern é goleado pelo Frankfurt; Borussia perde em casa para o Leipzig: veja os resultados do Campeonato Alemão

Dois jogos ainda fecham a rodada neste domingo, e o líder Bayer Leverkusen pode disparar

Lance

A 14ª rodada do Campeonato Alemão teve início na sexta-feira (8) com a vitória do Hoffenheim sobre o Bochum por 3 a 1 e teve sua maioria de jogos neste sábado (9). O Bayern de Munique foi amassado pelo Eintracht Frankfurt, que venceu pelo placar de 5 a 1. Já o rival Borussia Dortmund perdeu em casa para o RB Leipzig por 3 a 2. Confira com o Lance! o resumo dos jogos da Bundesliga.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

FRANKFURT 5x1 BAYERN: GOLEADA HUMILHANTE

O Frankfurt não tomou conhecimento do Bayern e, com pouco mais de 30’ do primeiro tempo, já vencia por 3 a 0 - Marmoush, Ebimbe e Larsson balançaram a rede. Para tentar voltar para o jogo, os visitantes descontaram com Kimmich antes do intervalo, mas não foi suficiente. Na etapa complementar, Ebimbe fez o quarto logo aos cinco minutos e Knauff fechou a goleada pouco depois.

O resultado fez o Frankfurt ir ao sétimo lugar e encostar no G6 da Bundesliga com 21 pontos, dois a menos que o Hoffenheim, que é o sexto. O Bayern, por sua vez, perdeu a chance de assumir a liderança, empacou no segundo lugar com 32 pontos e pode ver o líder Bayer Leverkusen disparar neste domingo (10).

BORUSSIA DORTMUND 2x3 LEIPZIG: UM JOGAÇO

As coisas para o Borussia Dortmund começaram a desandar logo aos 11’, quando o zagueiro Hummels foi expulso após dar um carrinho por trás no atacante e impedir o gol. Como se não bastasse, o Leipzig ficou à frente no placar minutos depois com gol contra do defensor Bansebaini, mas os donos da casa empataram antes do intervalo com gol do zagueiro Niklas Süle.

Na etapa complementar, Baumgartner recolocou o Leipzig na vantagem aos nove minutos e Poulsen anotou o terceiro nos acréscimos. Fullkrug ainda chegou a diminuir a desvantagem, mas não evitou a derrota de sua equipe em casa.

Com o resultado, o Leipzig foi aos 29 pontos na quarta colocação e chegou mais perto dos líderes da competição. Já o Borussia, que é o quinto, permaneceu no mesmo lugar com 25 e agora precisará reagir nas próximas rodadas para arrancar e buscar as primeiras colocações na tabela do Campeonato Alemão.

JOGOS JÁ REALIZADOS:

Hoffenheim 3x1 Bochum
Heidenheim 3x2 Darmstadt
Wolfsburg 0x1 Freiburg
Eintracht Frankfurt 5x1 Bayern de Munique
Werder Bermen 2x0 Augsburg
Union Berlin 3x1 Borussia Mönchengladbach
Borussia Dortmund 2x3 Leipzig

NO DOMINGO:

Stuttgart x Bayer Leverkusen - 11h30
Colônia x Mainz 05 - 13h30

Últimas