Bayern distribuirá bicicletas ergométricas para seus jogadores

O presidente do clube alemão garantiu que farão todo o esforço possível para proteger os jogadores e suas famílias. Os atletas treinarão em suas casas por conta do coronavírus

Lance

Lance

Lance

Mais um clube anunciou medidas para evitar a transmissão do coronavírus. O Bayern de Munique anunciou nesta terça-feira (17) que distribuirá bicicletas ergométricas para seus jogadores manterem a forma física em casa. A equipe divulgou em seu site uma foto mostrando os equipamentos que serão entregues nas residências dos atletas.

Os planos iniciais da equipe eram de retomar o treinamento na terça-feira, depois de vários dias de folga, mas a gerência esportiva, com Hasan Salihamidzic e o técnico Hansi Flick no comando, decidiu cancelar a sessão.

A assembléia geral dos profissionais da Alemanha decidiu na segunda-feira que a primeira e a segunda divisões da Bundesliga devem suspender seus jogos até 2 de abril devido à pandemia de coronavírus.

O presidente do clube bávaro, Herbert Hainer, garantiu que o Bayern fará todo o possível 'para proteger os jogadores e suas famílias' e acrescentou que a saúde é atualmente 'a tarefa mais importante'.