Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique x Freiburg: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa da Alemanha

Com novo treinador, bávaros buscam título da copa depois de três anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), o Bayern de Munique enfrenta o Freiburg na Allianz Arena, em Munique, pelas quartas de final da Copa da Alemanha. Os bávaros, sob o comando do treinador Thomas Tuchel, querem voltar a conquistar o título depois de três anos, enquanto os alvinegros sonham em vencer a copa pela primeira vez em sua história.

+ Confira a tabela da Bundesliga

SOB NOVA DIREÇÃO

O Bayern passou por uma crise na beira do campo nos últimos meses, mas tudo explodiu com a demissão de Julian Nagelsmann dez dias atrás. No lugar de Nagelsmann, o escolhido pela diretoria foi Thomas Tuchel, que já iniciou a trajetória na Baviera vencendo o rival Borussia Dortmund por 4 a 2 e retomando a ponta na Bundesliga. O Bayern já deixou pelo caminho o Viktoria Koln, o Augsburg e o Mainz 05 na competição.

Publicidade

TEMPORADA POSITIVA

O Freiburg, por sua vez, tem feito grande temporada. Apesar da queda para a Juventus na Europa League, a Raposa está em quarto na Bundesliga e briga por uma vaga direta na próxima edição da Champions. Porém, a última vitória sobre o adversário desta terça veio em maio de 2015. Desde então, são 13 partidas, com três empates e dez derrotas. Até as quartas, o time eliminou Kaiserslautern, St. Pauli e Sandhausen.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Bayern de Munique x Freiburg

Publicidade

Data e horário: terça-feira, 04/04/2023, às 15h45 (de Brasília)

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Harm Osmers (árbitro), Robert Kempter e Thorben Siewer (auxiliares), Tobias Reichel (quarto árbitro), Robert Schroder e Mike Pickel (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BAYERN (Técnico: Thomas Tuchel)

Sommer; João Cancelo, Upamecano, De Ligt e Alphonso Davies; Kimmich e Gravenberch; Gnabry, Musiala e Mané; Choupo-Moting

Desfalques: Neuer, Lucas Hernández e Mathys Tel

FREIBURG (Técnico: Christian Streich)

Mark Flekken; Lukas Kübler, Matthias Ginter e Manuel Gulde; Kiliann Sildillia, Maximilian Eggestein, Nicolas Höfler e Christian Günter; Ritsu Doan, Vincenzo Grifo e Michael Gregoritsch

Desfalques: Philipp Lienheart, Kenneth Schmidt e Daniel-Kofi Kyereh

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.