Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique suspende Sadio Mané após soco em companheiro

Atleta não participará do jogo contra o Hoffenheim

Futebol|

Lance
Lance Lance

Sadio Mané está suspenso pelo Bayern de Munique e não participará do jogo contra o Hoffenheim, pela Bundesliga, neste fim de semana. Em comunicado, o clube alemão também confirmou que o atleta será punido com uma multa após ter acertado um soco no rosto de Leroy Sané após a derrota para o Manchester City, na Champions League.

- Sadio Mané, de 31 anos, não fará parte da convocatória do FC Bayern para o jogo em casa contra o 1899 Hoffenheim, no próximo sábado. O motivo é uma má conduta de Mané após o jogo do FC Bayern pela Liga dos Campeões contra o Manchester City. Além disso, Mané receberá multa - diz a nota.

+ IFFHS atualiza posições dos times brasileiros em ranking mundial de clubes; confira

De acordo com informações da "Sky Sports", o Bayern de Munique estaria estudando a rescisão contratual de Mané, embora nenhuma decisão nesse sentido tenha sido tomada ainda. Além da má conduta nos vestiários, o senegalês não conseguiu render da forma como o clube esperava no momento de sua contratação.

No duelo contra o Manchester City, Mané e Sané se desentenderam na reta final da segunda etapa, pois o senegalês não gostou da forma como foi cobrado pelo alemão após uma jogada e foi tirar satisfações nos vestiários. Os jogadores precisaram ser contidos por outros companheiros para que a briga não fosse pior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.