Bayern de Munique sofre com baixas para encarar Hoffenheim

Bávaros irão voltar para a Copa da Alemanha sem Perisic e Coman. Adversário já derrotou os mandantes no Campeonato Alemão e esperam poder surpreender novamente

Lance

Lance

Lance

Após uma longa pausa de três meses na competição, o Bayern de Munique joga nesta quarta-feira em casa contra o Hoffenheim, às 16h45 (horário de Brasília), na Allianz Arena. O confronto, que será definido em partida única, irá dar trabalho para os mandantes, pois além dos visitantes estarem fazendo um bom Campeonato Alemão, os bávaros estão com problemas relacionados a lesão para esta partida.

No treino da última segunda-feira, Ivan Perisic sofreu lesão no tornozelo e o técnico Hansi Flick comentou sobre a gravidade e sobre possíveis baixas e retornos.

- No começo, pensávamos que não fosse tão ruim, mas Perisic está com uma fratura no tornozelo. Irá precisar de cerca de quatro semanas para voltar. É uma perda. Coman deve voltar a equipe no domingo. Gnabry está 100% apto para a partida de amanhã.

O diretor esportivo dos bávaros, Hasan Salihamidzic, mostrou preocupação em relação com o confronto. No primeiro turno da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o gigante alemão fora de casa por 2 a 1.

- Lembro-me do jogo, por isso temos que tomar cuidado. É um adversário que você deve levar a sério, pois eles têm um time muito bom.

O diretor também indicou Philippe Coutinho pode voltar a equipe titular nesta Copa da Alemanha. O goleiro Neuer só elogiou o brasileiro.

- É uma questão de tempo até que ele esteja nos 11 iniciais. Ele está trabalhando muito bem, melhor do que na primeira metade da temporada. Ele investiu e trabalhou muito na preparação.

O Bayern de Munique chega nesta fase do torneio após ter eliminado o Energie Cottbus e o Bochum. Hansi Flick deverá escalar o que tem de melhor para o confronto e o elenco não poupará energias para vencer e avançar de fase.em busca de levantar seu 20º caneco do torneio.