Futebol Bayern de Munique pressiona, mas fica apenas no empate com o Hoffenheim no Alemão

Bayern de Munique pressiona, mas fica apenas no empate com o Hoffenheim no Alemão

Depois de goleada histórica na Champions League, bávaros param na boa marcação do Hoffenheim e conquistam apenas um ponto na briga pelo décimo título nacional seguido

Lance

Tropeço do líder. O Bayern de Munique visitou o Hoffenheim neste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Alemão, e as equipes empataram em 1 a 1 na PreZero Arena, na cidade de Sinsheim. Christoph Baumgartner abriu o placar para os donos da casa, mas Robert Lewandowski deixou tudo igual.

Hoffenheim x Bayern de Munique

Hoffenheim x Bayern de Munique

Lance

Bayern chegou aos 60 pontos com o empate (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)

CONTRA-ATAQUE
Depois de um bom início de jogo, com chances para os dois lados, quem abriu o placar foi o Hoffenheim, com Baumgartner. Em contra-ataque rápido, Kramaric entregou para Raum na esquerda e o camisa 17 levantou a bola na segunda trave. Baumgartner apareceu livre para finalizar a abrir o marcador.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

TUDO IGUAL
Quando o primeiro tempo parecia que iria terminar com vitória parcial do Hoffenheim, ele apareceu. De cabeça, aos 47 minutos, Lewandowski deixou tudo igual. Kimmich cobrou escanteio pela direita e o camisa 9 polonês subiu mais que todo mundo para empatou o duelo.

PRESSÃO
No segundo tempo, o Bayern de Munique dominou o jogo, criou grandes oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Baumann. As melhores chances foram de Gnabry, que acertou a trave, e de Müller, que viu a defesa cortar chute em cima da linha.

+ Quem é o melhor “9” do mundo? Veja a opinião da redação do LANCE!

SEQUÊNCIA
Hoffenheim e Bayern de Munique voltam a campo no próximo sábado, mais uma vez pelo Campeonato Alemão. Fora de casa, o Hoffenheim encara o Hertha Berlin. O Bayern, por sua vez, encara outra equipe da capital germânica, o Union Berlin, em casa.

Últimas