Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique pode se desfazer de Manuel Neuer, diz jornal

Goleiro está lesionado e não joga no restante da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Manuel Neuer pode deixar o Bayern de Munique em um futuro breve. De acordo com informações do "Bild", o jogador teria cerca de 65% de chance de nunca mais atuar com a camisa do clube após se recuperar de uma lesão sofrida no período em que aproveitava as férias de inverno.

No entanto, a decisão não tem nenhuma relação com a lesão do atleta, mas com uma insatisfação do veterano com políticas que estão sendo adotadas no clube. Em recente entrevista ao "The Athletic", Neuer criticou a decisão da demissão de Toni Tapalovic, ex-treinador de goleiros do Bayern.

+ Veja 10 pontos fortes do Al Hilal, adversário do Flamengo no Mundial de Clubes

Segundo o diário alemão, o técnico Julian Nagelsmann foi o grande entusiasta da demissão de Toni Tapalovic. O comandante desconfiava de que o treinador de goleiros era responsável pelo vazamento de informações de dentro do clube, embora não exista nenhuma prova em relação a suspeita.

Internamente, as declarações públicas de Neuer não caíram bem no ouvido da comissão técnica e de dirigentes. O atleta pode ser punido com uma multa alta e corre o risco de não ser aproveitado no futuro. Devido a sua lesão, o Bayern de Munique contratou Yann Sommer, um dos melhores atletas da posição na Bundesliga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.