Futebol Bayern de Munique pode fazer nova proposta por Son, do Tottenham

Bayern de Munique pode fazer nova proposta por Son, do Tottenham

Clube alemão esteve próximo da contratação do sul-coreano no passado, mas deve fazer nova tentativa e apresentar um projeto esportivo vitorioso ao atleta

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique tem Son como o principal alvo para a próxima temporada e está disposto a oferecer um contrato por cinco temporadas pelo sul-coreano, segundo o “Football Insider”. Ambas as partes já haviam se aproximado em 2020 e o clube alemão chegou a oferecer um salário de 200 mil libras (R$ 1,5 milhão) por semana, mas o negócio não foi fechado.

O jogador tem contrato com o clube inglês até 2023 e o técnico José Mourinho estava confiante na renovação do atleta asiático, mas as negociações estão travadas e os rumores sobre uma possível saída aumentam. Os Spurs foram eliminados da FA Cup, Europa League e não conseguem ter sucesso na Premier League e estes fatores podem pesar contra a permanência.

> Veja a tabela da Premier League

Apesar das campanhas ruins, Son vem tendo mais uma temporada de destaque com a camisa do Tottenham. Até o momento, o camisa sete já anotou 18 gols e contribuiu com 16 assistências para os companheiros. O atleta está com 28 anos de idade e pode buscar um último bom contrato e um projeto esportivo vitorioso.

Últimas