Bayern de Munique planeja reforços de peso para a próxima temporada

Em entrevista ao 'Bild', diretor esportivo, Hasan Salihamidzic comentou sobre a possível renovação com Manuel Neuer e os nomes ventilados como Leroy Sané e Timo Werner

Lance

Lance

Lance

Apesar da pandemia, os clubes seguem de olho no mercado. Em entrevista ao jornal 'Bild', o diretor esportivo do Bayern de Munique, Hasan Salihamidzic, comentou sobre a possível renovação com o goleiro Manuel Neuer e sobre os principais nomes ventilados no clube para a próxima temporada como: Leroy Sané, do Manchester City, Timo Werner, do Leipzig, e Kai Havertz, do Bayer Leverkusen.

De acordo com o diretor, a negociação com Manuel Neuer segue em andamento e os contratos de Thomas Müller e Alphonso Davies já foram prorrogados. Além disso, ele comentou que pretende fortalecer o time bávaro para a próxima temporada, dando esperança a torcida mesmo com a pandemia.

- Queremos nos fortalecer com os melhores talentos da Europa e também trazer uma estrela internacional para Munique, que aprimora a qualidade de nosso time e ajuda o time a oferecer aos nossos espectadores um futebol forte e atraente. - disse

Segundo Salihamidzic, apesar da crise do coronavírus, o Bayern têm condições de ir ao mercado e aproveitar o momento em que os valores dos jogadores estão caindo. Dessa forma, além do goleiro Alexander Nübel , recém-contratado, surgem nomes, que o time alemão segue monitorando: Leroy Sané, do Manchester City, Timo Werner, do Leipzig) e Kai Havertz, do Bayer Leverkusen.

- Estamos procurando um lateral direito, um lateral esquerdo e um zagueiro central. A Baviera também quer intensificar a ofensiva - destacou.