Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique pensa em goleiro da Copa do Mundo para substituir Neuer

Ídolo do clube, Manuel Neuer fraturou as pernas nas férias e está fora da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern de Munique se movimenta para encontrar um substituto do goleiro Manuel Neuer, que fraturou a perna em um passeio de férias. Um dos nomes na lista do clube alemão seria Yann Sommer, do Borussia Monchengladbach, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Yann Sommer e Bayern de Munique já tem conversas em andamento, mas ainda em um estágio não avançado. O goleiro tem contrato com o Borussia Monchengladbach até junho de 2023.

+ Ídolo da Alemanha critica Cristiano Ronaldo após participação na Copa: 'Fracasso total'

Aos 34 anos, Sommer é um dos destaques da Suíça. O goleiro é o titular absoluto de sua seleção há anos e estava à frente da equipe na Copa do Mundo de 2022. O jogador chegou até as oitavas de final, mas foi eliminado por Portugal após uma goleada por 6 a 1.

Publicidade

O Bayern de Munique corre contra o tempo para negociar com um goleiro para o restante da temporada. Sem Neuer, o clube tem duas alternativas. Os jovens Jakob Meyer e Johannes Schenk, de 21 e 19 anos, respectivamente.

A Inter de Milão é outra equipe que tem interesse no goleiro. Esta, porém, mira a contratação após o fim do contrato, em junho de 2023, para chegar sem custos ao clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.