Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique mira contratação de goleiro destaque na Copa do Mundo

Após lesão de Neuer, que está fora da temporada por fraturar a perna direita, time alemão quer fechar com Dominik Livakovic. Croata...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern de Munique se viu forçado a ir ao mercado para contratar um novo goleiro após a contusão de Manuel Neuer, que fraturou a perna e está fora do restante da temporada, e o novo alvo do clube bávaro é Dominik Livakovic. Destaque da Croácia no Copa do Mundo do Qatar, o arqueiro de 27 anos defende o Dínamo de Zagreb.

A informação foi dada pela emissora "Sky Sport" da Alemanha, que garante que o diretor Oliver Kahn assistiu à classificação da Croácia sobre o Brasil na sexta-feira. Na ocasião, Livakovic foi um dos grandes nomes em campo na partida fazendo grandes defesas e pegando o pênalti cobrado por Rodrygo na decisão.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Copa do Mundo de 2022

Livakovic, de 27 anos anos, tem contrato com o Dínamo de Zagreb até junho de 2024, mas o Bayern ainda não entrou em contato com o clube croata. De acordo com a "Sky Sport", porém, as negociações devem começar em breve. Keylor Navas, do Paris Saint-Germain, também está na lista.

Publicidade

+ Veja os clubes com mais atletas com gols na Copa do Mundo 2022

Outra opção para o Bayern de Munique seria Alexander Nübel, que pertence ao time da Baviera, mas está emprestado ao Monaco. Segundo a emissora germânica, contudo, a direção do clube alemão não pensa no retorno do goleiro, que seguirá na equipe do Principado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.