Futebol Bayern de Munique está próximo de renovar com outra estrela do elenco

Bayern de Munique está próximo de renovar com outra estrela do elenco

Serge Gnabry, que tem contrato até 2023, deve assinar sua renovação contratual após os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e antes de acordo com Lewandowski

Lance
Lance

Lance

Lance

Serge Gnabry está próximo de acertar uma renovação contratual com o Bayern de Munique, segundo a "Sport1". As informações indicam que as conversas estão avançadas e que a assinatura do novo vínculo pode acontecer após os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

O atacante alemão possui vínculo até 2023, mas os bávaros pensam em contar com o atleta no longo prazo. Nos últimos meses, os atuais campeões da Bundesliga também acertaram as renovações de Joshua Kimmich e Leon Goretzka.

> Veja a tabela da Bundesliga

Na última segunda-feira, o "Bild" revelou que o centroavante Robert Lewandowski também deseja ampliar seu contrato com o Bayern de Munique até 2025 após diversas especulações sobre uma possível saída do camisa nove na próxima janela de transferências do verão europeu.

Apesar da estratégia estar surtindo efeito com grande parte do elenco, o clube alemão não deve contar com o zagueiro Sule para a próxima temporada. Além do defensor, os bávaros também encontrar dificuldades para garantir a permanência de Coman.

Últimas