Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique entra na disputa com Manchester United e se aproxima da contratação de Kolo Muani

Clube alemão pode desembolsar cerca de 100 milhões de euros

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a Copa do Mundo 2022, no Catar, o francês Kolo Muani se tornou centro das atenções para uma possível transferência na próxima janela, ao final da atual temporada. Disputado por gigantes europeus, o jogador pode estar perto de assinar com o Bayern de Munique.

Na tarde desta segunda-feira, mais um capítulo sobre a novela envolvendo o atacante foi noticiado. Desta vez, o repórter Florian Plettenberg, do Sky Sports, da Alemanha, informou que as negociações entre o clube alemão e o staff do jogador começaram, e foram positivas.

+ Bateu recorde na Premier League! Confira 32 feitos impressionantes já atingidos por Haaland

Anteriormente, no início de abril, o jornal noticiou que o Bayern de Munique estaria disposto a desembolsar cerca de 100 milhões de euros (em torno de R$551 milhões) para contar com o francês. Agora, Florian Plettenberg divulgou que o valor da negociação seria inferior, além dos bônus.

Publicidade

O Bayern não é o único clube interessado no camisa 9 do Eintracht Frankfurt. O Manchester United é o principal concorrente, e jogar na Premier League pode prevalecer na disputa. Entretanto, o jornalista afirma que o jogador ainda não tomou nenhuma decisão e as negociações seguem em aberto.

Na atual temporada, Kolo Muani tem 20 gols e 12 assistências em 40 partidas pelo Frankfurt. O atacante foi vice-campeão da Copa do Mundo pela França.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.