Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique entra na briga com Liverpool por Xabi Alonso

Com Thomas Tuchel sob ameaça, nome de espanhol é bem-visto pela diretoria bávara

Futebol|

Depois da derrota de quarta-feira para a Lazio, por 1 a 0, na Itália, pelo jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League, o Bayern de Munique está pensando seriamente em se desfazer de Thomas Tuchel. E, para isso, segundo o "The Times", os bávaros querem tomar à frente do Liverpool nas negociações por Xabi Alonso.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O Bayern sofreu sua segunda derrota em quatro dias, o que faz com que os atuais campeões alemães já começarem a sondar o mercado em busca de um substituto para o alemão, e o nome de Xabi é o mais cotado pela diretoria.

O Gigante da Baviera está a cinco pontos do Bayer Leverkusen, time comandado por Alonso. No sábado (10), os Löwen aplicaram um sonoro 3 a 0 nos bávaros, fazendo com que o campeonato, para os lados do time da capital, se complicasse. No entanto, o técnico espanhol diz que seu foco é o Leverkusen e mira nada mais do que a conquista da Bundesliga.

Caso a eliminação da Uefa Champions League para a Lazio se concretize, a permanência de Tuchel pode ficar insustentável, visto que, o time também não disputa mais a DFB Pokal (Copa da Alemanha), onde foi eliminado pelo modesto Saarbrücken da terceira divisão alemã, ainda na segunda rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.