Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique encontra solução para o ataque após saída de Lewandowski

Clube alemão deve disputar contratação de centroavante com Manchester United

Futebol|

O Bayern de Munique iniciou os contatos com o empresário de Kolo Muani em busca da contratação do centroavante do Frankfurt, segundo o jornalista Florian Plettenberg. A reunião foi positiva, mas ainda não há nenhuma oferta na mesa.

O Frankfurt está ciente do interesse do clube bávaro e o Bayern espera pagar menos do que 100 milhões de euros (R$ 533 milhões) pela chegada do francês. Presidente do atual líder da Bundesliga, Uli Hoeness deu seu aval para que as negociações avancem nas próximas semanas visando resolver uma das lacunas da equipe de Thomas Tuchel.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Desde a saída de Robert Lewandowski, o clube alemão vem encontrando muita dificuldade para marcar gols. Na atual temporada, Choupo-Moting é o artilheiro da equipe com 17 gols anotados somando todas as competições disputadas. Por outro lado, a chegada de Sadio Mané não resultou no efeito esperado na Baviera.

Enquanto isso, Kolo Muani vive sua melhor fase na carreira em sua primeira temporada com o Frankfurt. Em 43 partidas, o centroavante marcou 22 gols, contribuiu com 15 assistências e tem a chance de conquistar a Copa da Alemanha com sua equipe na decisão diante do RB Leipzig. O atleta também é alvo de interesse do Manchester United.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.