Futebol Bayern de Munique e Leverkusen vencem e rivalizam pela liderança do campeonato: os resultados do dia na Bundesliga

Bayern de Munique e Leverkusen vencem e rivalizam pela liderança do campeonato: os resultados do dia na Bundesliga

Diferença entre líder e segundo colocado é de quatro pontos; bávaros têm um jogo a menos

Lance

A Bundesliga entrou em ação, neste domingo (17), com três jogos, válidos pela 15ª rodada, para agitarem a parte de cima da tabela de classificação. Em um total de oito gols, Harry Kane foi o destaque. Confira no Lance! os resultados do dia.

BAYER LEVERKUSEN 3X0 EINTRACHT FRANKFURT
Dominando a temporada alemã, o Leverkusen garantiu a 12ª vitória no Campeonato Alemão em 15 partidas - além de três empates - e segue na liderança.
+ Harry Kane brilha, Bayern de Munique vence e segue vivo na briga pela liderança da Bundesliga

A equipe entrou em campo nesta tarde e, tranquilamente, bateu o Eintracht, oitava colocado, com um domínio e pressão absolutos no duelo, somando 14 finalizações contra quatro, além de 61% da posse de bola. 

Victor Boniface abriu o placar logo no início, aos 14'. Na segunda etapa, Frimpong e Wirtz ampliaram, aos seis e 12 minutos, respectivamente, e garantiram mais três pontos.


BAYERN DE MUNIQUE 3X0 VFB STUTTGART
Pelo mesmo placar e sem surpresas, o todo poderoso Bayern venceu o Stuttgart com dois gols de Harry Kane e um de Kim Min-Jae, além de duas bolas na rede anuladas.

A vitória fez com que os bávaros se mantivessem na vice-liderança, agora com 35 pontos, quatro a menos que o Leverkusen. O Bayern tem uma partida a menos. 


Confira os resultados do dia na Bundesliga:
Bayer Leverkusen 3x0 Eintracht Frankfurt
Gols: Boniface, Frimpong e Wirtz

Bayern de Munique 3x0 Vfb Stuttgart
Gols: Harry Kane (2) e Kim Min-Jae

Freiburg 2x0 Colônia
Gols: Gregoritsch e Sallai

Últimas