Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique decepciona, sofre expulsão e perde para a Lazio na Champions League; veja o gol

Harry Kane tem atuação apagada e não corresponde com as expectativas de gols

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Bayern de Munique entrou em campo, nesta quarta-feira (14), em partida válida pela ida das oitavas de final da Champions League, e perdeu por 1 a 0 para a Lazio, na Itália. Com Upamecano expulso ao cometer falta dentro da área, Immobile balançou a rede e garantiu a vitória.

Com este resultado, o time da baviera vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar de fase, ou por um gol de diferença para levar a disputa para as penalidades. O segundo duelo está marcado para o dia 5 de março, às 17h (de Brasília).

➡️ Torcedor do Everton é banido de estádios após insultos racistas a Salah

⚽COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O duelo das oitavas de final contrariou as estatísticas e foi melhor para os italianos. Apesar do primeiro confronto ser em Roma, o Bayern de Munique era o favorito, mas parou diante da Lazio.

Pelo primeiro tempo, a equipe alemã foi superior e terminou com 57% da posse de bola, com sete finalizações contra cinco, porém, mesmo com as tentativas, nenhuma foi no gol.

Publicidade

Na volta para o segundo tempo, o time de Harry Kane, que teve atuação apagada, passou a lidar com a pressão para inaugurar o placar, mas foram os italianos que alcançaram o objetivo. Aos 21 minutos, Upamecano, ao tentar afastar a bola da grande área, perdeu tempo e acertou o pé de Isaksen. O árbitro marcou penalidade máxima imediatamente e aplicou o cartão vermelho para o zagueiro.

As esperanças de gols estavam nos pés de Harry Kane, astro e artilheiro da equipe da baviera, mas com a baixa atuação do Bayern durante os 90 minutos, a viagem de volta à Alemanha será marcada pela derrota em Roma.

Publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Bayern volta a entrar em campo no domingo (18), contra o Bochum, às 13h30 (de Brasília), pela Bundesliga. No mesmo dia, mas mais cedo, às 8h30 (de Brasília), a Lazio vai encarar o Bologna, pelo Campeonato Italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.