Futebol Bayern de Munique busca 'roubar' joia do Borussia Dortmund

Bayern de Munique busca 'roubar' joia do Borussia Dortmund

Clube bávaro está interessado na contratação de Jude Bellingham, meia da equipe aurinegra e da seleção inglesa. Liverpool também observa o jovem de 18 anos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique está interessado em "roubar" mais uma joia do Borussia Dortmund. Segundo o "Bild", a equipe da Baviera busca a contratação de Jude Bellingham, meia que está em sua segunda temporada no clube aurinegro e que já alcançou a seleção inglesa.

No entanto, o camisa 22 tem contrato até 2025 e negociar a saída de um atleta para um rival direto na Alemanha é a última opção para o Dortmund. O Liverpool também ter interesse no ex-jogador do Birmingham e deve ter preferência em caso de uma disputa com os bávaros.

> Veja a tabela da Bundesliga

No passado, após o clube aurinegro ter conquistado títulos da Bundesliga e ter chegado em final de Champions League, o Bayern desmantelou a coluna vertebral do time. Na época, o principal clube da Alemanha contratou Lewandowski, Gotze e Hummels, embora os dois últimos não tenham obtido sucesso em Munique.

Bellingham é tratado como uma das maiores joias do Dortmund e é peça essencial na equipe de Marco Rose. Na atual temporada, o atleta já participou de 23 jogos, anotou três gols e contribuiu com nove assistências.

Últimas