Futebol Bayern de Munique busca empate contra o Monchengladbach pela Bundesliga

Bayern de Munique busca empate contra o Monchengladbach pela Bundesliga

Bávaros saem atrás e veem goleiro adversário brilhar, mas Sané garantiu o empate no fim do jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

A vida do Bayern de Munique não foi fácil contra o Borussia Monchengladbach. Em grande noite do goleiro visitante Yann Sommer, as equipes ficaram no empate por 1 a 1 na Allianz Arena neste sábado em Munique, em jogo válido pela 4ª rodada da Bundesliga.

Marcus Thuram abriu o placar para o Borussia no fim do primeiro tempo e Leroy Sané fez o gol de empate, já próximo dos minutos finais. Foi a primeira vez que os bávaros não venceram na atual temporada do futebol alemão.

INVASÃO
Aos 16 minutos, o jogo foi paralisado por conta de uma invasão de campo. O invasor, que aparentou ser um manifestante, tentou se amarrar à trave defendida pelo Borussia Monchengladbach, mas os seguranças rapidamente o retiraram do gramado.

NÃO VALEU
Próximo dos 37 minutos, Mané recebeu cruzamento vindo da direita. Na cara do gol, o senegalês completou para o gol praticamente vazio, mas a jogada foi anulada por conta do impedimento do ex-jogador do Liverpool.

+ Com show de Roberto Firmino, Liverpool aplica goleada histórica na Premier League

FALHA FEIA
Aos 43, o zagueiro Upamecano furou ao tentar afastar a bola e ela sobrou para Marcus Thuram. O atacante do Monchengladbach invadiu a área e finalizou na saída de Manuel Neuer para abrir o placar na Allianz Arena a favor do time visitante, 1 a 0.

DERRUBOU O MURO
Demorou, mas o Bayern de Munique conseguiu o empate. Após um segundo tempo brilhante do goleiro Sommer, do Monchengladbach, os donos da casa finalmente marcaram o gol aos 37 minutos.

+ Veja a classificação da Bundesliga 2022/23

O jovem Musiala deu uma ótima assistência para Sané, que da entrada da área, emendou um chute colocado rasteiro de canhota, sem dar nenhuma chance a Sommer, dando números finais a partida em Munique.

SEQUÊNCIA
O Bayern de Munique volta a campo no meio de semana pela Copa da Alemanha para visitar o Viktoria Koln, da terceira divisão alemã. O Borussia Monchengladbach, por sua vez, terá compromisso no fim de semana pela Bundesliga, quando recebe o Mainz 05.

Últimas