Bayern de Munique aumenta proposta por Harry Kane e define prazo final ao Tottenham para encerrar as negociações
Astro inglês tem contrato com Spurs até 2024 e corre risco de sair de graça do clube
Futebol|Do R7
A decisão final está nas mãos do presidente do Tottenham. A novela envolvendo o futuro de Harry Kane pode estar próxima do fim, seja por uma transferência ou desistência. De acordo com o jornal britânico 'The Telegraph', o Bayern de Munique aumentou a proposta para 100 milhões de euros (cerca de R$535 milhões), além de bônus, e espera a resposta do presidente Daniel Levy.
O clube alemão colocou como prazo final o fim desta sexta-feira (4) para os Spurs decidirem sobre o futuro de Kane. Os bávaros lideram a corrida, já que o Real Madrid tem interesse em Mbappé e o Tottenham não vai negociar com rivais, como o Manchester United.
+ Após um mês, Luis Enrique pode deixar o PSG por conta de Mbappé; entenda
O presidente do Tottenham é a principal barreira na história envolvendo o atacante. Segundo a imprensa europeia, o jogador e o Bayern de Munique estão em acordo pela transferência e aguardam o 'ok' de Daniel Levy.
A expectativa é de que a oferta final seja aceita, já que os alemães ameaçam deixar a negociação. Outro fator que favorece a ida de Kane para Munique é o tempo de contrato. O camisa 10 tem vínculo com os Spurs até junho de 2024 e já declarou não querer renovar, o que pode resultar em uma saída sem custos, se tornando um erro grave da diretoria inglesa.
Na última temporada, Kane fez 32 gols e cinco assistências em 49 partidas pelo Tottenham, enquanto na Copa do Mundo balançou a rede em duas vezes e deu três assistências nas cinco partidas da Inglaterra.