Futebol Bayern de Munique atropela Augsburg e avança às oitavas da Copa da Alemanha

Bayern de Munique atropela Augsburg e avança às oitavas da Copa da Alemanha

Os bávaros sofreram o gol logo no início, mas se recuperaram e aplicaram uma goleada na etapa final do jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique venceu o Augsburg por 5 a 2 nesta quarta-feira e se classificou para às oitavas de final da Copa da Alemanha. A equipe bávara saiu atrás do placar, mas recuperou, dominou o jogo na segunda etapa e decidiu o resultado. Destaque para Choupo-Moting, que marcou dois gols e uma assistência.

+ Veja a tabela da Bundesliga

AUGSBURG NA FRENTE!
O Bayern de Munique não suportou a forte pressão inicial do Augsburg e sofreu um gol logo nos primeiros minutos de jogo. O goleiro Ulreich lançou a bola pra frente, os bávaros perderam a posse, e sobrou para Pedersen no meio, que acertou um belo chute cruzado de fora da área para abrir o placar.

TUDO IGUAL!
O Bayern de Munique se organizou em campo após o gol sofrido e achou o gol de empate. Aos 27 minutos, Gnabry recebeu na direita e enfiou na área para Choupo-Moting, que bateu na saída do goleiro e deixou tudo igual no placar.

UM ATRÁS DO OUTRO!
A virada veio logo na volta do intervalo. Aos oito minutos, os bávaros atacaram com Choupo-Moting, que carregou e tocou no meio para Kimmich, que pegou de primeira de frente para o gol e acertou um bom chute no canto do goleiro para colocar a equipe à frente do placar. Em seguida, Choupo-Moting aproveitou o erro da defesa do Augsburg e marcou mais um.

AUGSBURG DIMINUI!
A equipe da casa ainda conseguiu marcar mais um gol para incendiar o jogo. A defesa do Bayern de Munique afastou o escanteio, mas sobrou para Gruezo, que lançou na direita para Vargas que cruzou na área, mas a bola desviou em Upamecano, que marcou contra.

ALPHONSO DAVIES!
O canadense entrou em ação e construiu mais dois gols para o Bayern de Munique ampliar a vantagem e relaxar na partida. O primeiro, aos 29 minutos do segundo tempo, o lateral deu uma caneta no lado esquerdo do campo e tocou para Musiala bater para o gol. Depois, no fim do jogo, aos 46, Davies marcou o quinto gol dos bávaros que definiu o resultado.

SEQUÊNCIA
O Bayern de Munique volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Hoffenheim fora de casa pela Bundesliga.

Últimas