Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique anuncia Tanguy Kouassi, jovem zagueiro ex-PSG

Atleta de 18 anos firma seu primeiro contrato profissional após não entrar em acordo com clube francês. Diretor esportivo bávaro não esconde felicidade com contratação

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern de Munique anunciou Tanguy Kouassi como o primeiro reforço para a temporada 2021/2021. O jovem zagueiro de 18 anos saiu do Paris Saint-Germain após fim de contrato e firmou vínculo com os bávaros até 2024. O diretor esportivo do clube alemão, Hasan Salihamidzic, se mostrou satisfeito com a chegada da promessa.

- Estamos muito felizes de ter contratado Kouassi para o Bayern. Aos nossos olhos, é um dos maiores talentos da Europa. Sua posição original é zagueiro, mas pode jogar em várias outras. Estamos seguros de que terá uma grande carreira conosco.

O jogador também declarou suas primeiras palavras como membro da equipe bávara.

- Estou muito feliz de poder jogar pelo Bayern. É um clube grande e tradicional. Espero poder triunfar aqui. Trabalharei duro para isso.

Este é o primeiro contrato profissional firmado por Kouassi, que não encontrou acordo com o PSG. O defensor estava no clube francês desde os seus 14 anos e também joga pela seleção de base de seu país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.