Futebol Bayern de Munique antecipa chegada de Bryan Zaragoza

Bayern de Munique antecipa chegada de Bryan Zaragoza

Jovem só chegaria ao Bayern no verão, mas as lesões no clube fizeram com que a transferência fosse antecipada

Lance
Lance

Lance

Lance

Bryan Zaragoza vai reforçar o Bayern de Munique antes do esperado. Há um mês, o clube já havia chegado a um acordo com o Granada pelo jogador espanhol de 22 anos, mas apenas para o verão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com Coman e Gnabry lesionados, os Bávaros sondaram o mercado buscando ter mais uma opção para as pontas já nesse inverno, e decidiram antecipar a vinda do já planejado reforço. O gigante da Baviera, agora, deve desembolsar mais 3 ou 4 milhões de euros, além da taxa de aproximadamente 15 milhões, já acordada anteriormente.

O Granada briga contra o rebaixamento em La Liga, ocupando a 19ª colocação com 22 pontos, e fez jogo duro na negociação. A vontade do jogador de se juntar logo ao Bayern foi primordial e pesou para um novo acordo. Zaragoza chegou na manhã desta quinta-feira (1) e já treinou com o elenco, podendo ser uma opção para o jogo de sábado, contra o Borussia Mönchengladbach.

Bryan Zaragoza tem como pontos fortes oum contra um, velocidade, dribles, bons cruzamentos e boa finalização. O espanhol é o segundo jogador em La Liga com mais dribles completados e mais cruzamentos certos.

Zaragoza não vai ter muito tempo para se adaptar, pois chega em um momento importantíssimo da temporada, com briga por liderança na Bundesliga e mata-mata da Champions começando em fevereiro.

Últimas