Bayern conta com talismã para vencer Mainz fora de casa

Jovem lateral canadense já possui dois gols nos dois últimos encontros contra o rival. Histórico entre os clubes mostra grande favoritismo dos bávaros mesmo como visitantes

Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique irá viajar para encarar o Mainz fora de casa neste sábado pela 20ª rodada do Campeonato Alemão às 11h30 (horário de Brasília). Os bávaros, que estão buscando se aproximar do RB Leipzig para conquistar o título, contam com o talismã Davies para o confronto. O lateral esquerdo que chegou no início de 2019 já marcou dois gols contra o próximo rival, um em cada temporada.

O canadense que entrou no lugar do lesionado Lucas Hernandez tem feito boa dupla com o outro lateral, Alaba, que tem jogado mais pelo meio da defesa. A dupla foi elogiada pelo técnico Hansi-Flick.

- No momento, o desempenho de ambos juntos é perfeito.

Por outro lado e com outras aspirações na tabela, o Mainz jogará em casa para tentar se livrar da proximidade que tem com a zona de rebaixamento. A equipe está com 18 pontos, apenas um na frente do Werder Bremen que ocupa a 16ª colocação. Os mandantes vem de uma péssima sequência de resultados, com três derrotas seguidas e o retrospecto contra os bávaros é ruim. Os últimos sete encontros em casa para o gigante, o time perdeu todos os jogos.

Dessa forma, com Davier ou sem Davies, o Bayern de Munique é o grande favorito para ganhar a partida e manter a ótima sequência que já chega a cinco vitórias consecutivas. Além de Davies, a equipe conta com o artilheiro Lewandowski que está com 21 gols na competição e pode assumir a liderança caso o RB Leipzig não vença.