Bayern, com desfalques no time titular, enfrenta lanterna do Alemão

Técnico Hansi Flick irá promover duas mudanças no setor defensivo e Odriozola fará estreia. Comandantes lembrou confronto no primeiro turno e espera adversário veloz 

Lance

Lance

Lance

O Bayern de Munique abre a 23ª rodada do Campeonato Alemão e recebe o Paderborn pensando em abrir vantagem para o RB Leipzig, que joga somente no sábado, e seguir na liderança em busca do título. No entanto, apesar de ser o jogo entre os times que ocupam os dois extremos da tabela, os bávaros estão com problemas para montar a defesa, devido às suspensões de Jerome Boateng e Benjamin Pavard, por cartões.

O treinador Hansi Flick não escondeu como pretende repor as ausências, com Odriozola e Lucas Hernandez, e elogiou o espanhol que irá fazer sua estreia na Allianz Arena.

- Ele (Odriozola) jogará pelo lado direito. Ele se saiu muito bem nos treinos e estou feliz com isso.

Apesar de enfrentar o lanterna da competição, o comandante elogiou o adversário e citou as principais características do rival.

- Eles têm jogadores muito rápidos na frente. Temos que garantir nossa qualidade em campo. Na primeira partida, vimos como as coisas podem dar errado quando eles colocam seus jogadores rápidos em jogo.

No primeiro turno, os bávaros tiveram dificuldades para encarar o rival fora de casa e a partida foi vencida com um apertado placar de 3 a 2. O Bayern de Munique também está focado no jogo que terá pela Liga dos Campeões contra o Chelsea na próxima terça-feira. Com isso, o Paderborn tentará aproveitar esse momento para pontuar e seguir na luta contra o rebaixamento.