Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bauermann lamenta confusão e objetos arremessados contra jogadores do Santos: ‘Que sejam punidos’

Zagueiro reforça pontos que precisam ser melhorados pelo Peixe, mas vê superioridade contra o Blooming na estreia da Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos venceu o Blooming por 1 a 0, na Bolívia, em duelo válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Salvador do Peixe, Eduardo Bauermann lamentou postura da torcida boliviana, que atirou objetos dentro do gramado.

- Tiveram muitos lances que ele (árbitro) podia ter marcado falta, ter dado o cartão e ele não deu. Isso eu acho que deixou o jogo mais quente e os nervos à flor da pele e acabou causando até umas confusões durante o jogo. A gente sabe que no futebol sul-americano isso faz parte, mas agora é concentrar e fazer com que eles sejam punidos por estarem jogando coisas no campo, pois isso é anti profissional - declarou o zagueiro.

+ Veja o guia completo do Santos na Copa Sul-Americana

+ Fase de grupos da Sul-Americana: saiba o valor de mercado dos 32 times na disputa

Publicidade

Longe de uma exibição tranquila e encantadora, o defensor do Peixe, na saída do campo, disse que o Alvinegro Praiano merecia alcançar o gol do triunfo.

- Eu acho que por estarmos com mais volume de jogo e estarmos mais com a bola, mesmo com o jogo 0 a 0. Nós estávamos mais perto do gol e foi provado isso porque conseguimos um gol no final do jogo - contou Eduardo.

Publicidade

Ainda fora da rotina, Bauermann botou na balança o tempo da equipe sem disputar jogos oficiais e declarou que existem pontos que precisam ser melhorados.

-Esse é um resultado de muito trabalho. Passamos muito tempo agora sem jogos, mas estamos nos preparando para esse momento. Então conseguimos pôr em prática o trabalho físico que fizemos e agora é acertar alguns detalhes para o próximo jogo - finalizou o jogador.

Agora, o Peixe, se prepara para o próximo duelo do calendário, que será contra o Botafogo-SP. Esse será o primeiro duelo entre os clubes na Copa do Brasil. A partida acontecerá no dia 11 (terça-feira), às 19h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

</