Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bauermann é expulso após o fim do jogo e desfalcará o Santos no domingo

Zagueiro foi reclamar com o árbitro e acabou expulso. Ele está fora do combate contra o Fortaleza, domingo, na Vila. Luiz Felipe pode ficar com a vaga no último jogo do ano

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Orlando Ribeiro tem um desfalque certo no Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, no próximo domingo (13): o zagueiro Eduardo Bauermann foi expulso na derrota para o Botafogo por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Nilton Santos, e está fora do combate.

+ ATUAÇÕES: Santos passa vergonha em derrota desastrosa no Rio

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o jogador recebeu cartão amarelo após uma dura falta no atacante Jeffinho. A segunda punição aconteceu, porém, ao término do jogo. Bauermann se direcionou ao árbitro Braulio da Silva Machado para reclamar. Assim, levou o segundo amarelo e foi expulso.

Para o seu lugar, o técnico interino Orlando Ribeiro pode escalar Luiz Felipe, que voltará de suspensão. Alex, com edema muscular, ainda é dúvida.

Com o resultado negativo no Rio, o Peixe não tem mais chance de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores de 2023. Para o duelo contra o Leão do Pici, na última rodada, os ingressos já são comercializados pelo clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.