Futebol Bauermann desfalcará o Santos no clássico contra o Corinthians

Bauermann desfalcará o Santos no clássico contra o Corinthians

Zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Red Bull Bragantino e está fora do duelo do próximo sábado, na Vila. Peixe entrou na briga pela vaga na Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Orlando Ribeiro tem um desfalque garantido para o clássico contra o Corinthians no próximo sábado, na Vila Belmiro: o zagueiro Eduardo Bauermann recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Red Bull Bragantino nesta segunda-feira e, por essa razão, desfalcará o Peixe no duelo.


+ ATUAÇÕES: Camacho e Ângelo brilham em vitória do Santos fora

Olhando pelo lado bom, o treinador poderia ter ganho mais problemas: o Santos tinha 11 jogadores pendurados no jogo que antecedeu o clássico. Caso levassem amarelo, como aconteceu com Bauermann, ficariam fora do confronto contra a equipe da Capital.

O Peixe agora tem uma lista com 10 pendurados: João Paulo, Luiz Felipe, Lucas Pires, Madson, Carlos Sánchez, Bruno Oliveira, Lucas Braga, Lucas Barbosa, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. Caso alguém leve cartão no clássico, o desfalque será para o jogo seguinte, contra no Flamengo, no Maracanã, no dia 25 de outubro.

Com o triunfo contra a equipe de Bragança Paulista, o Santos o chegou aos 43 pontos e subiu para a 11ª colocação na tabela do Brasileirão, dois pontos a menos que o América-MG, o oitavo colocado, que no momento vem ficando com a última vaga da Copa Libertadores.

Últimas