Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bastidores: jogadores do Fluminense provocam o Vasco, e Mario Bittencourt assume a palavra antes de clássico

Atletas cantaram música que relembra a saída do argentino do Cruz-Maltino, e presidente tricolor motivou os jogadores antes do trabalho...

Futebol|

O clima no Fluminense é de alegria após a vitória sobre o Vasco no clássico do último domingo. Nesta terça-feira, o Tricolor divulgou os bastidores na partida do Maracanã e mostrou a comemoração dos jogadores no vestiário após o confronto. O mais festejado, é claro, foi o atacante Germán Cano.

Autor dos dois gols, o argentino viu os companheiros cantarem a famosa música que lembra a saída de Cano do Vasco para defender o Fluminense. O camisa 14, inclusive, entrou no ritmo e cantou junto com os atletas.

- Chora, vascaíno, o sonho acabou. O Germán Cano é tricolor - cantaram os jogadores do Fluminense.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Continua após a publicidade
Fluminense x Vasco - Germán Cano depois do jogo no vestiário
Fluminense x Vasco - Germán Cano depois do jogo no vestiário Fluminense x Vasco - Germán Cano depois do jogo no vestiário

Jogadores do Fluminense provocaram o Vasco após o clássico (Foto: Reprodução / FluTV)

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Continua após a publicidade

+ Pato escolhe clube para treinar: listamos 10 jogadores brasileiros famosos que estão sem time

O presidente Mario Bittencourt assumiu a palavra com os jogadores antes da partida e motivou os atletas no vestiário. Antes do aquecimento, o mandatário disse que o time tinha que entrar ligado para vencer a partida.

Continua após a publicidade

- Falei uma vez aqui, hoje é a segunda, senti vontade de falar na corrente. Eu acho que esse não é um momento meu, não é do presidente do clube, é de vocês, jogadores. Mas hoje eu senti vontade, só senti vontade uma vez nesses quatro anos. Quando nós chegamos no primeiro jogo da final contra o Flamengo (2022), eu tive o mesmo sentimento de hoje - disse o presidente.

- Olha para aquela parede lá (foto do título carioca). Hoje é para subir no aquecimento. Tem que subir grande. Quem tem 1,60m, 1,70m tem que entrar com 2,20m. Tem que ganhar o jogo no aquecimento - finalizou.

Fluminense x Vasco - Mario Bittencourt antes do jogo no vestiário
Fluminense x Vasco - Mario Bittencourt antes do jogo no vestiário Fluminense x Vasco - Mario Bittencourt antes do jogo no vestiário

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, motivou atletas antes do clássico (Foto: Reprodução / FluTV)

O volante Felipe Melo e o técnico Fernando Diniz foram outros que assumiram a palavra em momentos distintos. Veja o vídeo completo abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.