Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bastidores do Fluminense mostram alerta de Felipe Melo: 'Acabou, a gente não pode mais errar'

Vídeo com imagens do Tricolor das Laranjeiras no 3 a 0 sobre o Audax Rio mostram meio-campista falando: 'Vamos deixar todo marasmo,...

Futebol|

Lance
Lance Lance

A obstinação em dar a volta por cima ditou o tom do Fluminense antes do jogo com o Audax-RJ. As imagens dos bastidores da vitória por 3 a 0 sobre a equipe de Angra dos Reis mostram como estava o elenco antes de entrar em campo no Maracanã no último domingo (5).

O Tricolor das Laranjeiras estava há três partidas sem vencer. Uma das referências da equipe, Felipe Melo exigiu atenção plena para os seus colegas de equipe.

- Vamos que é final de campeonato, hein? Vamos deixar todo marasmo, preguiça para fora. Já erramos tudo que podíamos errar, hein? Acabou! A gente não pode mais errar. É entrar dentro de campo, e são 95 minutos sem dormir. Vamos, Fluminense! O atual campeão está entrando em campo, p... - disse.

Capitão tricolor, Nino também pediu dedicação ao elenco.

Continua após a publicidade

- Se o que a gente fez até aqui não foi suficiente, vamos fazer mais. Não deixa em momento nenhum o clima do jogo ficar o clima do estádio. A gente que impõe o clima do jogo, vamos nos ajudar, mostrar que realmente acreditamos nisso, que é correr que faz a gente ganhar, estar junto - afirmou.

O vídeo também mostra um momento do intervalo no qual o técnico Fernando Diniz pede para a equipe aumentar o ritmo.

Continua após a publicidade

- Dava para a gente acelerar mais? (Os jogadores respondem que sim) Vamos acelerar o jogo, fazer o melhor para o Fluminense possível. Então acelera, porque temos cinco caras para entrar - afirmou.

O Fluminense volta a campo no domingo (12) para enfrentar o Vasco, às 18h (de Brasília), no Maracanã, em confronto direto pelo G4. Os tricolores estão em quarto lugar com 13 pontos, cinco a mais que o rival, que é o sexto com dois jogos a menos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.