Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bastidores da goleada: Nino puxa conversa, e Diniz cobra intensidade no intervalo

Zagueiro relembrou início conturbado no Cariocão, mas disse que equipe merecia classificação. Treinador pediu que atletas não tirassem...

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Fluminense divulgou nesta segunda-feira os bastidores da goleada sobre o Volta Redonda, por 7 a 0, no último sábado. O resultado, obviamente, foi bastante celebrado por jogadores e torcedores, mas antes e durante a partida teve bastante cobrança.

No vestiário, antes do começo do jogo, o zagueiro e capitão Nino pediu a palavra e motivou os atletas. O defensor lembrou do momento de oscilação que a equipe teve no decorrer do Cariocão, mas lembrou que todos trabalharam muito para chegar à fase final do torneio.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

- Há um tempo a gente estava na quarta colocação do campeonato, numa fase difícil, e o Marquinhos falou: "Hoje a gente começa a caminhada para o título da Taça Guanabara". Ningéem acreditava na gente, mas nós fomos crescendo. Nós merecemos estar na semifinal com a vantagem, mas isso nao é suficiente. O que faz a gente merecer a final é lutar e ter mais vontade que os caras - disse Nino.

Publicidade

Quem também falou foi o técnico Fernando Diniz. No intervalo, o treinador tricolor se mostrou satisfeito com sua equipe, que já vencia por 5 a 0, mas pediu para que ninguém diminuísse o ritmo.

- Tem que fazer o melhor jogo possível. Temos mais cinco caras para entrar. Acho que a gente merece, por quem está aí, que é fazer o que fazemos de melhor, que é jogar junto, pressionar a bola... daqui a pouco vamos começar a trocar - afirmou o treinador.

Publicidade
Bastidores do Fluminense - Fernando Diniz
Bastidores do Fluminense - Fernando Diniz Bastidores do Fluminense - Fernando Diniz

Diniz cobrou os jogadores no intervalo mesmo com placar favorável (Foto: Reprodução / FluTV)

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

Publicidade

+ Fluminense na lista! Conmebol divulga ranking dos 32 clubes que estão na Libertadores 2023

Com o resultado na semifinal, o Fluminense despachou o Volta Redonda e se classificou para sua quarta final consecutiva de Campeonato Carioca. O adversário na decisão será o Flamengo, que eliminou o Vasco. Os jogos serão nos dias 2 e 9 de abril, ambos no Maracanã.

VEJA O VÍDEO DOS BASTIDORES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.