Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Basquete: Flamengo prepara ação especial para mulheres em jogo da Champions League

Rubro-Negro anunciou que as primeiras 1000 torcedoras que vieram ao Maracanãzinho nesta quinta não pagarão ingressos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em meio ao mês das mulheres, o Flamengo preparou uma ação especial para rubro-negras. Nesta quinta-feira, as primeiras 1000 torcedoras que se apresentarem ao Maracanãzinho entrarão sem pagar o ingresso. Os homens precisarão comprar os bilhetes no site oficial do clube, que variam entre R$ 15 e R$ 120.

+ Entenda como o resultado do Vasco mudará a situação do Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca

A ação faz parte da campanha preparada pelo Flamengo no mês das mulheres, com intuito de valorizar as torcedoras que acompanham o dia a dia do clube. E o duelo desta quinta-feira é importante para o elenco rubro-negro, que pode garantir a classificação ao Final Four da Champions League com um triunfo.

No momento, o Rubro-Negro está vencendo a série diante do Universidad Concepción, do Chile, por 1 a 0. A equipe comandada por Gustavo de Conti passeou no primeiro jogo em Santiago, com vitória por 90 a 64. Agora, pode fechar o confronto no Maracanãzinho diante de sua torcida.

Se passar de fase, o Flamengo atingirá o Final Four da Champions League mais uma vez. O adversário já está definido e o confronto será brasileiro, diante do Minas Tênis Clube, que venceu o Querétaro, do México.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.