Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barletta admite conversas com o Corinthians, mas garante foco no São Bernardo

Timão possui acordo alinhado com o Bernô para comprar 50% dos direitos do atacante de 21 anos

Futebol|

Lance
Lance Lance

A novela envolvendo Chrystian Barletta e Corinthians está em seus capítulos finais. Após ser eleito o melhor jogador da partida na vitória do São Bernardo sobre o São Paulo, o atacante de 21 anos admitiu que está próximo de se tornar jogador do Timão.

+ Renato Augusto é novamente o destaque do Corinthians; Giovane destoa contra o Santos

- Existem conversas, está muito próximo de sair, mas eu procuro estar focado dentro de campo. Quem cuida disso são meus empresários, acordo entre as diretorias. Procuro dar meu máximo com a camisa do São Bernardo - disse o atacante na zona mista do Morumbi.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Nos últimos dias, o técnico do Bernô, Márcio Zanardi, reconheceu que a transferência seria inevitável. Segundo apurado pelo LANCE!, o Corinthians irá adquirir 50% dos direitos econômicos de Barletta, que assinará um contrato de pelo menos três anos com o clube alvinegro. Os valores seguem da negociação seguem em sigilo por ambas partes envolvidas.

Já classificado ao mata-mata do Paulistão e disputando com o Palmeiras a melhor colocação geral, o São Bernardo faz campanha surpreendente no Campeonato Paulista, e Barletta assegurou que mesmo próximo do Timão, ele segue focado em ajudar o Bernô no estadual.

Publicidade

- Não foco muito nisso, estou concentrado no São Bernardo, meu contrato é aqui. Estou feliz pela nossa campanha. Se o nosso grupo não fosse qualificado desse jeito, ninguém estaria aparecendo. Continuar fazendo história com a camisa do São Bernardo - concluiu o atacante.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

Na atual temporada, Barletta soma 11 jogos, com quatro gols marcados e uma assistência, sendo um dos principais responsáveis pela boa campanha do São Bernardo no Paulistão. A tendência é que os clubes oficializem o negócio após o Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.