Futebol Barcelona x Alavés: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Barcelona x Alavés: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipe de Ronald Koeman não está com a cabeça no PSG e pensa em se aproximar do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol. Time segue bastante desfalcado

Lance
Lance

Lance

Lance

Após perder durante a semana para o Sevilla na Copa do Rei, o Barcelona está com foco total no Campeonato Espanhol e não quer saber de PSG. O clube catalão enfrenta o Alavés neste sábado, às 17 (horário de Brasília), e busca recuperar a vice-liderança da La Liga e se aproximar do Atlético de Madrid na disputa pelo título.

Partida complicada

- O jogo de amanhã é mais importante do que o do PSG. A equipe está bem, mas há jogadores com muitos minutos e partidas por não ter todo mundo disponível. Não há muito o que mudar. Colocaremos um time para ganhar. Se você vence, sempre tem menos cansaço do que se não vencer. É uma partida complicada, muito física e contra uma equipe competitiva - analisou Koeman.

> Veja a tabela da La Liga

Desfalques

O Barcelona sofre com muitos problemas no elenco, como as lesões de Ansu Fati, Coutinho, Braithwaite Sergi Roberto, Piqué e Ronald Araújo. Com isso, o comandante holandês está refém de um número limitado de jogadores e muitas vezes não encontra soluções para mexer na equipe caso seja necessário. Contra o Sevilla, por exemplo, a primeira alteração foi promovida aos 40 minutos do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA:
Barcelona x Alavés

Data e horário: 13/2/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Dest, Mingueza, Lenglet e Alba; De Jong, Busquets e Pedri; Griezmann, Messi e Dembele.

Desfalques: Ansu Fati, Sergi Roberto, Piqué e Ronald Araújo, Coutinho e Braithwaite (machucados).

ALAVÉS (Técnico: Abelardo Fernandéz)
Pacheco; Navarro, Laguardia, Lejeune e Duarte; Mendez, Garcia, Pina e Rioja; Lucas Pérez e Joselu.

Desfalques: Rodrigo Ely (machucados).

Últimas