Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona transmite a Xavi desejo por renovação de contrato

Ex-jogador chegou ao Barcelona como técnico em novembro de 2021

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os principais dirigentes do Barcelona se reuniram com o empresário de Xavi para conversar sobre a renovação de contrato do treinador, segundo o jornalista Achraf Ben Ayad. O comandante tem contrato com o clube catalão até 2024, mas os culés planejam estender a permanência do técnico por outros dois anos.

Vice-presidente do Barcelona, Rafa Yuste esteve acompanhado de Mateu Alemany e Jordi Cruyff para que Xavi comprove o desejo dos culés em sua manutenção. Ambas as partes possuem o mesmo desejo e futuras conversas entre as partes não devem encontrar obstáculos para acertar a renovação.

+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado

Xavi está feliz com sua situação no Barcelona e tem ambição por seguir no clube apesar da pressão e exigência que será submetido. A prioridade do comandante é conquistar o título do Campeonato Espanhol, embora um desempenho na próxima edição da Champions League deverá ser tratado como uma obrigação após cair duas vezes consecutivas na fase de grupos.

Após assumir o Barça no meio da temporada passada, Xavi faz uma grande campanha na La Liga à frente da equipe blaugrana. Sua equipe lidera a competição com 13 pontos de vantagem sobre o Real Madrid, além de já ter conquistado a Supercopa da Espanha em cima do maior rival.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.