Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Barcelona tentará contratação de Bernardo Silva, diz jornal

Meia português também está na mira do PSG e do Al-Hilal

Futebol|Do R7

O Barcelona não desistiu de contratar o meia-atacante Bernardo Silva, do Manchester City, de acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo". De acordo com a publicação, o técnico Xavi insiste para que o clube faça uma oferta aos Citizens pelo português, tratado como uma prioridade na janela de transferências.

O periódico também pontua que o interesse do Barça em Bernardo não é de hoje. Na última temporada, o clube catalão já flertava com a possibilidade de contratar o jogador de 28 anos, que é valorizado pelo técnico Pep Guardiola e, por isso, não tem intenção de liberá-lo com facilidade. Contudo, Bernardo Silva teria um acordo com o treinador; caso deseje sair do Manchester City, Pep não faria nada para impedir.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Campeão da Uefa Champions League com o Manchester City na última temporada, Bernardo Silva veria com "bons olhos" uma transferência para o Barcelona e pode repetir os passos de Gündogan, que deixou o clube inglês rumo ao Camp Nou após a conquista do título europeu. O jogador também desperta o interesse do Paris Saint-Germain, que busca reformular o seu elenco. Além disso, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, também teria oferecido uma proposta milionária para o atleta.

Publicidade

+ Veja as transferências de momento para o futebol da Arábia Saudita

Bernardo Silva foi contratado pelo Manchester City em 2017. Desde então, o português soma 306 jogos pelos Sky Blues, 55 gols marcados e 59 assistências, além de cinco títulos de Premier League, quatro edições de Copa da Liga Inglesa e duas conquistas de Copa da Inglaterra. O camisa 20 foi um dos melhores em campo na final da Uefa Champions League em Istambul, vencida pelo City.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.