Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona tem outra lesão no meio de campo antes de jogo decisivo contra o Real Madrid

Frenkie de Jong foi diagnosticado com uma lesão muscular

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona divulgou que Frenkie de Jong possui uma lesão na coxa direita após a realização de testes, nesta sexta-feira. O clube não deu prazo para a recuperação do meia, que corre o risco de não disputar o segundo jogo da semifinal da Copa do Rei contra o Real Madrid no próximo dia quatro de abril.

Na Catalunha, Xavi deve encontrar uma dor de cabeça para pensar na melhor equipe, uma vez que o comandante também não contará com Pedri, que também possui uma lesão muscular. Com isso, o treinador tem apenas Sergio Busquets dentre seus titulares. Sergi Roberto e Franck Kessié poderiam completar o setor.

+ Cristiano Ronaldo se isola no topo! Veja os 25 jogadores com mais jogos por seleções na história

Além dos meias, o treinador do Barcelona não terá a disponibilidade de Ousmane Dembélé, embora Raphinha esteja atuando em um grande nível e dando conta do recado pelo lado direito. Andreas Christensen também é outro desfalque após se lesionar no confronto entre Dinamarca e Finlândia, pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Por conta de sua lesão, Frenkie de Jong não pôde estar disponível para defender a Holanda nos dois primeiros confrontos pelas Eliminatórias da Eurocopa. A equipe de Ronald Koeman estreia contra a França, nesta sexta-feira, enquanto recebe Gibraltar, na segunda-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.