Futebol Barcelona tem dívida milionária com Messi mesmo após saída do jogador para o Paris Saint-Germain

Barcelona tem dívida milionária com Messi mesmo após saída do jogador para o Paris Saint-Germain

O valor corresponde ao acordo encontrado entre o clube e o jogador para parcelar parte do salário do ídolo durante a crise provocada pela pandemia da Covid-19

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona possui uma dívida de 52 milhoes de euros (R$ 319 milhões) com Lionel Messi, revelou o "Sport". As informações indicam que o valor corresponde a um acordo feito entre o clube e o jogador para parcelar parte de seu salário durante a crise provocada pela pandemia da Covid-19.

O clube catalão teria acordado o pagamento deste valor nestes últimos meses de 2021 e ao longo do ano de 2022 ainda no período em que Josep Maria Bartomeu presidia os culés. Neste momento, estes prazos estão sendo renegociados pelos advogados de ambas as partes.

> Veja a tabela da Ligue 1

Enquanto isso, Messi participou de seu segundo treino como novo integrante do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira. O novo camisa 30 se prepara para pdoer debutar diante dos torcedores no Campeonato Francês, mas precisa estar bem fisicamente após o período de férias.

Nos últimos dias, o craque se mostrou desolado por deixar o Barcelona após 21 anos vivendo dentro do clube, mas quer aproveitar a nova oportunidade na carreira e levar o PSG ao inédito título da Champions League nesta temporada.

Últimas