Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona tem baixas importantes para jogo contra o Napoli

Jogadores não estarão recuperados a tempo para o jogo de ida da Liga dos Campeões

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O técnico do Barcelona, Xavi Hernández, já não sabe se poderá contar com João Félix e Ferran Torres para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League, contra o Napoli, na próxima quarta-feira (21). Os dois jogadores tinham esperanças de chegarem saudáveis para a partida, embora soubessem que as suas recuperações eram muito apertadas a tempo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Quem teve mais chances de entrar na lista foi Félix, já que sua lesão é de uma entorse no tornozelo direito, que abriu vários cenários para ele ficar à disposição, inclusive com possibilidade de infiltração. No entanto, finalmente, os médicos descartaram essa opção, e a presença do atacante português no duelo de ida está completamente descartada. 

Ferran Torres estava na mesa posição. No caso dele, as opções de recuperação curta eram limitadas desde o início, pois a lesão dele era de maior alcance: uma ruptura no bíceps femoral da coxa direita. De qualquer forma, o ponta não jogou a toalha, apesar da previsão inicial ser de um mês de ausência, no mínimo. Mas Torres viu que sua presença na partida contra o Napoli é praticamente impossível, sendo que ele está lesionado há pouco mais de 15 dias. 

Publicidade

Quem Xavi deve relacional para a partida na Itália são: Sergi Roberto e Oriol Romeu, dois jogadores que têm papéis secundários no elenco. Outros jogadores como: Gavi, Marcos Alonso e Baldé, continuam de fora. 

Com isso, o técnico vai disputar o jogo mais importante da temporada com cinco ausências certas - Ferran Torres, João Félix, Gavi, Baldé e Marcos Alonso, esperando que não haja contratempos de última hora na partida contra o Celta de Vigo, sábado (17) no Estádio de Balaídos, em Vigo, na Espanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.