Futebol Barcelona suspeita que Chelsea esteja interessado em 'roubar' atacante na Catalunha

Barcelona suspeita que Chelsea esteja interessado em 'roubar' atacante na Catalunha

Ousmane Dembélé tem contrato com a equipe blaugrana até o fim da temporada, mas culés buscam renovação. Thomas Tuchel comandou o francês no Dortmund

Lance
Lance

Lance

Lance

O Barcelona suspeita que o Chelsea esteja interessado na contratação do atacante Dembélé, segundo o "Mundo Deportivo". O francês possui contrato com a equipe da Catalunha até o fim da temporada e ainda não renovou seu vínculo.

Thomas Tuchel, comandante dos Blues, foi um dos responsáveis pela ida do camisa sete para o Borussia Dortmund, em 2016. Após um ano, ambos deixaram o clube aurinegro e seguiram caminhos diferentes: o atleta optou por jogar com as cores blaugranas, enquanto o técnico decidiu comandar o PSG.

> Veja a tabela da La Liga

No entanto, o caminho da dupla pode se esbarrar novamente. O Chelsea possui um projeto esportivo sólido e luta pelos títulos da Champions League e da Premier League na atual temporada. Além disso, o treinador alemão pode pesar na negociação em favor dos Blues como uma espécie de prioridade durante as negociações.

O Barcelona faz de tudo para segurar Dembélé, mas o fato é que em pouco mais do que três semanas, o atacante estará livre no mercado para assinar um pré-contrato para a próxima temporada. Resta decidir onde e com quem o jogador irá querer atuar.

Últimas