Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona segue com desfalque de peso para clássico contra Real Madrid, na Copa do Rei

Pedri não irá se recuperar para entrar em campo no próximo dia cinco de abril

Futebol|

Lance
Lance Lance

Lesionado desde o último dia 16 de fevereiro, Pedri não deve disputar o clássico entre Barcelona e Real Madrid pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Rei, segundo a imprensa espanhola. Com uma lesão muscular na perna direita, o atleta sofreu uma recaída na véspera do derby pela La Liga e precisará de mais algumas semanas de recuperação.

Nem o clube nem o jogador querem correr nenhum tipo de risco que possa agravar a lesão e não há pressa para o retorno do meia. Fora de competições continentais, o Barcelona possui uma vantagem confortável para o Real Madrid no Campeonato Espanhol e precisam apenas de um empate na Copa do Rei para chegar na final.

+ Sampaoli é demitido do Sevilla: veja 20 técnicos estrangeiros livres no mercado

Após ter vivido a expectativa para voltar a jogar no El Clásico da La Liga, Pedri sofreu uma recaída em um dos últimos treinamentos dirigidos pelo técnico Xavi. Com isso, o atleta não entrou na lista de relacionados e Sergi Roberto atuou como titular e marcou um dos gols da vitória culé sobre o maior rival.

Pensando na reta final da temporada, o Barcelona espera recuperar o meia para a disputa da decisão da Copa do Rei, que acontecerá no próximo dia seis de maio. Além disso, o jogador deve estar apto para estar em campo nos últimos jogos da La Liga, embora esteja descartado para o duelo contra o Elche, no próximo dia 1ª de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.