Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona recusa oferta de empréstimo do PSV por Pedri

Jovem chegou recentemente do Las Palmas e, se não for utilizado por Ronald Koeman, deverá ser emprestado a algum time da primeira divisão espanhola

Futebol|

Lance
Lance Lance

Contratado pelo Barcelona junto ao Las Palmas há mais de um ano, mas no clube catalão somente na atual temporada, o jovem Pedro González, conhecido apenas como Pedri, de apenas 17 anos, deve deixar o time blaugrana por empréstimo para ganhar experiência. No entanto, a primeira oferta recebida pela equipe foi recusada.

Segundo o jornal "Marca", a proposta em questão foi do PSV Eindhoven, da Holanda, que faz boa campanha nas primeiras rodadas da Eredivisie e tem duas vitórias em dois jogos.

Ainda de acordo com informações do portal, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman, está impressionado com o que tem visto do atleta nos treinamentos. Porém, o próprio comandante confirmou em entrevista após a conquista do Troféu Joan Gamper que não vê alguns jovens com muitos minutos neste ano.

A intenção do Barcelona, segundo o periódico, é emprestar Pedri a um clube da primeira divisão da Espanha para que o jogador continue seu desenvolvimento e se adapte o mais rápido possível.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.