Futebol Barcelona quer se desfazer de dois jogadores brasileiros do elenco

Barcelona quer se desfazer de dois jogadores brasileiros do elenco

Clube quer liberar dos jovens que contratou em 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

Os dois últimos jogadores brasileiros que o Barcelona contratou passam longe de serem prioridades dentro do clube e ao que tudo indica, os blaugranas querem se desfazer deles. Trata-se de Matheus Fernandes e Gustavvo Maia. O primeiro foi contratado em 2020 e para ser definitivamente liberado do Barça, a equipe teria que pagar 7,7 milhões de euros para não perder o jogador.

Matheus teve apenas 17 minutos no time principal desde que chegou ao clube e voltou para o Brasil para jogar no Bragantino antes de ser cedido de volta ao Palmeiras. O outro é Gustavo Maia, que era uma promessa do São Paulo e chegou em 2020, por 4,5 milhões de euros.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

O atacante, que assinou até 2025 com cláusula de 300 milhões de euros, não se concretizou e foi emprestado ao Internacional. Esses dias ele voltou ao Barcelona. Supostamente, para se colocar sob as ordens de Rafa Márquez no Barça B. O clube, porém, vai tentar tirá-lo do caminho. O jogador também não quer ser um problema e disse que se reunirá com a direção blaugrana em entrevista à rádio espanhola "Cadena SER":

Últimas