Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona quer Depay e mais um atacante para a próxima temporada

Depay está próximo do final do contrato com o Lyon e é desejado pelo técnico Ronald Koeman. Aguero também está sendo muito especulado na Catalunha

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, afirmou que deseja a contratação de Memphis Depay e mais um atacante para a próxima temporada. Em entrevista à “NOS”, o holandês está ciente do momento complicado que a equipe passa em termos financeiros e sabe que deve vender algum jogador antes de ir ao mercado buscar novos nomes.

O comandante não citou nenhum outro atleta além do jogador do Lyon, mas a expectativa é de que os culés contratem Aguero para a próxima época. O argentino termina seu contrato com o Manchester City nos próximos meses e pode ser mais um motivo para que Messi permaneça vestindo as cores blaugranas.

Depay também termina seu contrato com o time francês nesta temporada após recusar diversas propostas de renovação. O atacante esteve próximo de se transferir para o Barça na última janela de janeiro, mas o clube catalão não conseguiria pagar o que Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, pedia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.